quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fiquei noiva e agora??



Oi geeeeente!

Fiquei noiva e agora? O que tenho que fazer? Por onde começar? aaaaaaaaaah estou ficando louca, é muita coisa!rs 
Com certeza são perguntas que você se fez logo após o pedido, por isso separei algumas dicas:

1º  Defina o estilo que mais representa o casal!

O estilo dos noivinhos é o tradicional? Ou vocês querem fugir totalmente dos padrões ditos "normais", e inovar?  Para o tradicional (que é salão), hoje podemos encontrar opções maravilhoooosas! E para quem quer inovar, ou até mesmo ousar, pode ser feito na praia, ou no campo em um sitio, que é a minha opção *-*
Saber o estilo é algo fundamental para dar inicio aos trabalhos(que serão muitos, não tenha dúvida rs).




2° Quanto gastar?

Outra dica fundamental é organizar suas finanças, para não ter nenhum contratempo. Antes de fechar os serviços para o casamento pesquise bem, busque referências sobre os serviços, e lembre-se as vezes o barato demais sai caro, então muuuuito cuidado! Referência é TUDO!


 Lista de convidados

A lista também é algo muuuito importante, o primeiro passo é montar junto com seu noivo, colocando todos que gostariam de convidar, depois coloque em ordem de importância e afinidade. Assim fica mais fácil para retirar alguém, caso necessário.

4° A data

Assim como todas as coisas, a data é algo que tem que ser decidida pelos noivos, após definido o local da festa(sitio,salão, praia..) se atente ao clima, não queremos que chova no dia do casamento na praia/sitio certo?

Por hoje é só noivinhos, fiquem atentos que em breve teremos outro post! Deixem suas sugestões e críticas nos comentários. Eeeeee não esqueçam de compartilhar!


Eu juroooo rs :)

Um comentário:

  1. Amiga, amei. Quero meu casamento no campo ou na praia RS posta maaaais rs

    ResponderExcluir