segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minha irmã vai casar!!!

Oi noivinhaaas e noivinhooos!!
Esse ano está sendo de muuuitas emoções, boas e ruins... e essa semana terei mais uma, minha irmã mais nova(que na verdade é irmã de criação rs) VAI CASAAAAR!!!

Ela e o noivo são da aeronáutica, se formaram e foram morar em Brasília. A principio eles iriam se casar somente no cartório, já que, o tempo era muuuuuuito curto. Depois decidiram fazer a festa junto com a cerimonia e começou a correria!! Sim, muita correria. Eeee como a noiva já estava morando em Brasília, fui ajudar a mãe da noiva (que é minha tia rs).

Tive o prazer de participar de cada detalhe, desde a escolha da cor da festa e do chá de panela, atéeee o brinco que ela vai casar! rs
Por conhecer a noiva tão bem, foi fácil saber tudo que ela iria amar, e as ideias apareciam assim do nada rs. Minha maior dificuldade foi achar meu vestido de madrinha!!!! Todas as madrinhas serão de azul marinho/petróleo/aeronáutica/ qualquer tom de azul escuro kkkkkkk.(ela vai me matar quando ler isso rs).

E agora o grande dia está chegando, passou tão rápido e graças a Deus tudo está pronto!!! Foram 3 meses de muita correria, que sem sombra de duvida será recompensado no grande dia, 27/09/2015.
Será um dia de muuuuita emoção!


Chá dos nossos afilhados!


Deus nos mostra quem são nossos verdadeiros amigos na dificuldade! E conserva os melhores na felicidade!
 
 
 
 
Então é isso noivinhooos, fiquem ligadinhos aqui e na pagina que vou postando as novidades!
 
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário